Imprensa

Traxx Motos lança novos modelos para o mercado nacional

imprensa-novas-motos

Preço justo, qualidade e modernidade. É com esse tripé que a Traxx Motos deseja conquistar novos clientes fãs de veículos automotores no Brasil. Lançando duas novidades em duas versões para este ano de 2015, a montadora quer agora alçar novos voos e fazer concorrência a outras marcas com produtos de maior potência. O POVO acompanhou as novidades    na fábrica da marca em Manaus (Amazonas).

Após se popularizar no Nordeste brasileiro com as famosas cinquentinhas, a Traxx agora lança a família Traxx Street Sport (TSS), nas versões 150 e 250, e a Fly com novo design também nas versões 150 e 250.

Com as novidades, a Traxx quer se popularizar futuramente como uma das grandes em produções de motocicletas potentes. A meta para este ano de 2015 com os lançamentos é aumentar as vendas em cerca de oito mil unidades, conquistando, assim, as regiões do sul do País, onde a presença ainda é tímida.

“A Traxx quer ampliar a participação no mercado do sul, mas continuará a sua força no Nordeste. O nosso pós-venda é a grande cereja do bolo, é o nosso ponto forte. A Traxx é única empresa no Brasil a dar dois anos de garantia em qualquer motocicleta. Garantia total e sem limite de quilometragem”, afirmou o gerente de Marketing, Denis Renner.

 

As novidades

A Fly 150 chega como uma opção mais acessível da linha trail da Traxx. A irmã mais nova da família é aquele tipo de motocicleta que desperta curiosidade dos motociclistas nas ruas, pois traz a combinação entre esportividade, versatilidade e potência. O modelo recebe um motor carburado de 149,25 cm³, quatro tempos, com potência de 12,23 cv a 8.000 rpm, torque de 1,17 kgfm a 6.500 rpm, monocilíndrico, refrigerado a ar, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. É um motor robusto, de respostas rápidas, excelente torque e fácil manutenção. Com lançamento previsto para junho, a Fly 150 estará disponível nas cores vermelha e preta.

A Fly 250 vem equipada com um motor de 223 cc, quatro tempos, alimentado por injeção eletrônica Delphi, com potência de 16 HP a 7500 rpm, torque de 1,7 kgfm a 6000 rpm, monocilíndrico, refrigerado a óleo e ar, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. A Fly 250 vem com câmbio de seis marchas e partida elétrica e apresenta força e estabilidade garantindo maior conforto na pilotagem.

A TSS 150, irmã caçula da linha Traxx Street Sport, é o modelo de entrada da linha, idealizada principalmente para o público que utiliza a moto como transporte no dia a dia e como instrumento de trabalho, garantindo mais agilidade nos labirintos das grandes cidades. Para isso vem equipada com um motor carburado de 149cc, quatro tempos, monocilíndrico, arrefecido a ar, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. Sua potência é de 12,23 cv a 8.000 rpm e o torque máximo de 1,17 kgfm a 6500 rpm. Disponível nas cores preta, vermelha ou branca.

A TSS 250 é uma motocicleta urbana com forte apelo esportivo e vem para ratificar a entrada da marca no mundo dos motores 250 cc.

A TSS 250 está disponível nas cores vermelha e preta.  O modelo 250 vem equipado com um motor de 223 cc, quatro tempos, alimentado por injeção eletrônica Delphi, com potência de 16 cv a 7500 rpm, torque de 1,7 kgfm a 6000 rpm e monocilíndrico.

*O jornalista viajou a convite da Traxx Motos

16 CV É A POTÊNCIA da Traxx TSS 250, que está disponível nas cores vermelha e preta.

FONTE:http://www.opovo.com.br/app/opovo/veiculos/2015/05/26/noticiasjornalveiculos,3443735/traxx-motos-lanca-novos-modelos-para-o-mercado-nacional.shtml



ENCONTRE A traxx mais próxima