Sky 50 Plus

FICHA TÉCNICA

CORES DISPONÍVEIS

sky-50-plus-preta sky-50-plus-preta-lado sky-50-plus-vermelho sky-50-plus-vermelho-lado sky-50-plus-branco sky-50-plus-branco-lado

A qualidade que você já conhece, de roupa nova

A Sky 50 Plus chama a atenção pelo visual moderno, robustez e grafismo estilizado. É completíssima e vem com porta capacete, partida elétrica, freio a disco, painel com hodômetro, indicador de marchas, marcador de combustível e luzes guias para farol alto e indicadores de direção e tem o mesmo motor da Star 50, conhecido pela força e baixa manutenção. A Sky 50 Plus conta com uma potência máxima de 2.0 cv a 8000 rpm e o torque de 0,30 kgf.m a 5.500 rpm que garante força especialmente em baixas rotações e proporciona um ótimo desempenho no trânsito. A Sky 50 Plus é super fácil de pilotar.
Possui câmbio rotativo e semiautomático que não utiliza embreagem, sendo mais prático na troca das marchas. O tanque de combustível de 5 litros garante excelente autonomia. Como todos os modelos da Traxx, a Sky 50 Plus possui dois anos de garantia. As rodas de liga-leve em preto fosco compõem um visual esportivo e atraente, seguindo a tendência dos atuais modelos do segmento. A Sky 50 Plus nem parece uma cinquentinha.
CÂMBIO ROTATIVO SEMIAUTOMÁTICO

CÂMBIO ROTATIVO SEMIAUTOMÁTICO

O câmbio rotativo e semiautomático não utiliza embreagem, facilitando a troca de marchas.

FREIO A DISCO

FREIO A DISCO

O freio a disco, composto de um disco pinçado por um pistão duplo na dianteira é bem dimensionado para um ciclomotor, garantindo a melhor frenagem em qualquer situação.

NOVO DESIGN ESPORTIVO

NOVO DESIGN ESPORTIVO

A Sky 50 Plus chama a atenção pelo visual agressivo e pouco se parece com uma cinquentinha pela sua robustez e grafismo estilizado. Um design arrebatador para um ciclomotor

PAINEL COMPLETO

PAINEL COMPLETO

Possui painel completo com mostrador de marcha, hodômetro, marcador de combustível, indicadores de luz alta e neutro.

PARTIDA ELÉTRICA

PARTIDA ELÉTRICA

A partida da Sky 50 Plus é elétrica e basta acionar um botão e acelerar para dar uma volta com sua cinquentinha. Conforto, tecnologia e comodidade para você.

AMPLO PORTA CAPACETE

AMPLO PORTA CAPACETE

O bagageiro - chamado de porta-capacete - é generoso e comporta um capacete sem sobras, oferecendo maior comodidade e praticidade seja para levar seu capacete ou qualquer objeto de pequeno porte. Ótimo para realizar pequenas missões.

RODAS DE LIGA LEVE EM PRETO FOSCO

RODAS DE LIGA LEVE EM PRETO FOSCO

As rodas de liga-leve em preto fosco compõem um novo design. Com visual mais esportivo em Matt Black que faz todo diferença.

« prev next »

ESTOU INTERESSADO

FICHA TÉCNICA

Motor: monocilíndrico 4t,arrefecido a ar,ohc
Cilindrada: 49,5cc
Potência Máxima: 2,72cv a 8.000rpm
Torque: 0,3kgf.m a 5.500rpm
Taxa de Compressão: 10:1
Alimentação: carburador
Câmbio: 4 velocidades rotativo
Embreagem: semiautomática
Partida: elétrica/pedal
Ignição: eletrônica tipo cdi
Tanque de combustível: 5 litros

Suspensão Dianteira: garfo telescópico
Curso: 90mm
Suspensão Traseira: braço oscilante com duplo amortecimento
Curso: 80mm
Freio Dianteiro: hidráulico a disco
Freio Traseiro: mecânico a tambor
Pneu Dianteiro: 2.50-17
Pneu Traseiro: 80/100-14

Comprimento: 1.900mm
Largura: 700mm
Altura: 1.085mm
Distância do Solo: 147mm
Carga Máxima: 170kg
Peso: 90kg

notícias da Sky 50 Plus

  • Novo prazo para obter a ACC

    04/03/2016

    O Conselho Nacional de Trânsito divulgou na última quarta-feira (02/03/2016) no Diário Oficial da União a deliberação que altera o prazo de 16 de dezembro de 2015 que estabelecia para o dia 29.02.2016 o prazo limite para os condutores obterem o documento de habitação a ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotores).

  • Sky 50 Plus, novo ciclomotor da Traxx

    17/08/2015

    Nem parece uma cinquentinha. A Sky 50 Plus, versão 2016 do ciclomotor mais completo da categoria é mais um lançamento da Traxx.

  • Traxx lança nova cinquentinha

    09/09/2015

    A Traxx pega o embalo da nova legislação das cinquentinhas e lança a Sky 50 Plus versão 2016. Com design mais esportivo, pinta de Honda Pop, e charme, o ciclomotor está sendo apresentado como o mais completo da categoria.