TSS 250

FICHA TÉCNICA

CORES DISPONÍVEIS

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Uma street de corpo e alma

A TSS 250 surpreende por seu desenho moderno e intrigante e pela excelente dirigibilidade. Conta com um motor quatro tempos, potência de 16 CV a 7000 rpm, torque de 1,7 Kgfm a 6000 rpm, refrigerado a ar, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. Proporciona uma pilotagem confortável e segura e responde bem em baixas e altas rotações. Os freios, ambos a disco, podem ser exigidos de forma severa e são suficientes para levar a TSS à imobilidade a curta distância.
O painel de instrumentos vem com indicadores de marchas, de neutro, de rotação, de luz alta, de seta, marcador de combustível, relógio, hodômetro parcial e total e tem uma excelente visualização durante o dia e noite. A carenagem bicolor, o escapamento esportivo, o design moderno e arrojado e as luzes de LED integradas à carenagem faz com que o design da TSS 250 chame atenção por onde ela passa.
FREIO A DISCO NAS DUAS RODAS

FREIO A DISCO NAS DUAS RODAS

Os freios hidráulicos com disco ventilado e pistão duplo, o dianteiro com 276mm de diâmetro e o traseiro com 220mm garantem a melhor frenagem em qualquer situação.

INJEÇÃO ELETRÔNICA

INJEÇÃO ELETRÔNICA

Alimentação por injeção eletrônica Delphi, de baixíssima manutenção, excelente desempenho, rápidas respostas ao comando do acelerador e o máximo de economia.

PAINEL DIGITAL

PAINEL DIGITAL

Super moderno com RPM analógico e tela de LCD com velocímetro, marcador de combustível, hodômetro total e parcial e indicador de marcha, com iluminação Blue Night de excelente visualização tanto à noite quanto de dia, além de um relógio, exclusividade do modelo.

SETAS INTEGRADAS

SETAS INTEGRADAS

Os exclusivos sinalizadores de direção dianteiros, inseridos nas carenagens laterais do tanque são em LED, assim como os sinalizadores traseiros e a lanterna, o que garante uma melhor visualização, maior durabilidade e um charme único para a TSS 250.

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ESTOU INTERESSADO

FICHA TÉCNICA

Caster: 26o 50´
Tipo: ohc, gasolina, monocilindro 4 tempos, arrefecido a óleo
Diâmetro x curso: 65,5 x 66,23 mm
Cilindrada: 223 cc
Relação de Compressão: 9,2:1
Potência Máxima: 12,0 kw (16 cv) 7.500 rpm
Torque Máximo: 16,7 n.m (17 kgf.m) 6.000 rpm
Vela de Ignição: dr8ea
Folga dos Eletrodos da vela: 0,6 ~ 0,7 mm
Folga das Válvulas (motor frio) admissão: 0,03 ~ 0,05 mm

Embreagem: multidisco em banho de óleo
Redução Primária: 3.333 : 1
Redução final: 3
Relação de Transmissão i: 3.083
Relação de Transmissão ii: 2.063
Relação de Transmissão iii: 1.45
Relação de Transmissão iv: 1.13
Relação de Transmissão v: 0.96
Relação de Transmissão vi: 0.815
Sequência de mudança de marchas: 1 – n – 2 – 3 – 4 – 5 – 6
Sistema de ignição elétrica

Comprimento Total: 2066 mm
Largura Total: 753 mm
Altura Total: 1.070 mm
Distância mínima do solo: 170 mm
Altura do Assento: 850 mm
Distância entre eixos: 1.371 mm
Óleo do motor: 1,4litro
Tanque de Combustível: 16 litros
Suspensão Dianteira: 320ml
Capacidade de carga total: 155 kg (incluindo piloto, passageiro e carga)
Folga das Válvulas (motor frio) escape: 0,05 ~ 0,08 mm
Emissão de monóxido de carbono em marcha lenta: 6,0 %

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