Fly 250

FICHA TÉCNICA

CORES DISPONÍVEIS

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Na selva de pedra os mais fortes levam vantagem

Símbolo de versatilidade, resistência e mobilidade, o modelo Fly, on/off-road, ganhou mais cilindradas a partir de 2015. Além do novo design, vem equipada com um poderoso motor de 223cc. A Fly 250, um dos poucos modelos no mercado dentro dessa categoria sente-se em casa nas estradas de terra do interior ou no asfalto polido das grandes capitais. Possui motor quatro tempos injetada, com potência de 16 HP a 7000 rpm, torque de 1,7 kgfm a 6000 rpm, monocilíndrico, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas.
O torque acentuado do motor da Fly 250 pode ser sentido nas arrancadas vigorosas. Mesmo em rotações baixas, a Fly 250 apresenta bastante força para vencer obstáculos em terrenos off-road ou, quando usada na cidade, garante maior economia, por não precisar constantes trocas de marchas. Possui a garantia de 2 anos, exclusividade da marca.
FREIO A DISCO NAS DUAS RODAS

FREIO A DISCO NAS DUAS RODAS

Os freios hidráulicos com disco ventilado e pistão duplo, o dianteiro com 240mm de diâmetro e o traseiro com 220mm garantem a melhor frenagem em qualquer situação.

INJEÇÃO ELETRÔNICA

INJEÇÃO ELETRÔNICA

Alimentação por injeção eletrônica Delphi, de baixíssima manutenção, excelente desempenho, rápidas respostas ao comando do acelerador e o máximo de economia.

PAINEL DIGITAL

PAINEL DIGITAL

Painel com velocímetro analógico e tela de LCD com odômetro, RPM, marcador de combustível e indicador de marcha, com iluminação Blue Night de excelente visualização à noite e de dia.

SUSPENSÃO MONOAMORTECIDA

SUSPENSÃO MONOAMORTECIDA

A suspensão traseira monoamortecida conta com link, o que além de conferir um charme esportivo à moto, também multiplica o amortecimento do conjunto traseiro, isolando as vibrações do terreno.

SUSPENSÃO DIANTEIRA INVERTIDA

SUSPENSÃO DIANTEIRA INVERTIDA

Diminui o peso da massa não suspensa – os elementos que não estão presos ao chassi, como pneu, roda etc. Com isso há uma melhora significativa no comportamento dinâmico da moto.

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ESTOU INTERESSADO

FICHA TÉCNICA

Tipo: ohc, monocilíndrico 4t, gasolina
Cilindrada: 223cm³
Potência Máxima: 16cv a 7500rpm
Torque: 1,7kgfm a 6000rpm
Taxa de Compressão: 9.2:1
Câmbio: 6 velocidades
Partida: elétrica
Sistema de Alimentação: injeção eletrônica

Suspensão Dianteira: garfo telescópico invertido
Curso: 185mm
Suspensão Traseira: braço oscilante
Curso: 56mm
Freio Dianteiro (ø): hidráulico a disco, 240mm
Freio Traseiro (ø): hidráulico a disco, 220mm
Pneu Dianteiro: 90/90 – 19
Pneu Traseiro: 110/90 – 17

Comprimento Total: 2050 mm
Largura total: 818 mm
Altura Total: 1.120 mm
Distância mínima do solo: 255 mm
Altura do Assento: 850 mm
Distância entre eixos: 1.365 mm
Óleo do motor: 1,4litro
Tanque de combustível: 11 litros
Capacidade de carga total: 155 kg (incluindo piloto, passageiro e carga)
Tipo: ohc, gasolina, monocilindro 4 tempos, arrefecido a óleo
Diâmetro x curso:  65,5 x 66,23 mm
Cilindrada: 223 cc
Relação de compressão: 9,2:1
Potência máxima: 12,0 kw (16 cv) 7.500 rpm
Torque máximo: 16,7 n.m (1,7 kgf.m) 6.000 rpm
Folga dos eletrodos da vela: 0,6 ~ 0,8 mm
Rotação de marcha lenta: 1.500 ± 150 rpm
Folga das válvulas (motor frio) admissão: 0,05 ~ 0,08 mm
Emissão de monóxido de carbono em marcha lenta: 6,0 %

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