Novidades

Traxx pela quinta vez consecutiva no Salão Duas Rodas

noticia-traxx-salao-duas-rodas

A Traxx marca presença na 13º edição do Salão Duas Rodas, que ocorrerá entre os dias 7 e 12 de outubro no Pavilhão de Exposições de Anhembi, em São Paulo.

A participação da Moto Traxx da Amazônia no Salão Duas Rodas 2015, diferente das quatro edições anteriores está focada em prospecção de novos revendedores, em especial para as regiões Sudeste e Sul, principalmente após a ampliação do mix da marca acrescido de quatro novos produtos de maior cilindrada a Fly 250 e 150cc e a TSS 250 e 150 cc, e que atendem, perfeitamente ao público dessas regiões.

“Em maio fizemos um lançamento histórico na marca Traxx: apresentamos – para a imprensa Nacional – de uma só vez – quatro novos modelos de motos: a Fly 250 e 150cc e a TSS 250 e 150cc. O grande público poderá ver esses modelos no nosso estande no Salão Duas Rodas. E os empresários interessados em investir no segmento, além do mix completo da marca Traxx poderão perceber que a Traxx é uma empresa que tem sustentabilidade: uma fábrica de motocicletas com passado, com referência, pois é originária do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas. No segmento de motocicletas, o CSIG funciona como uma “holding” que controla as seguintes fabricantes: Jialing (China Jialing Industrial Co. Ltd), Jianshe (Chongqing Jianshe Motorcycle Co. Ltd), Dayang (Luoyang Northern Enterprises Group Co. Ltd) e Qingqi (Jinan Qingqi Motorcycle Co. Ltd). Juntas, as quatro empresas de motos representam 40% da capacidade de produção total no mercado chinês, fabricando mais de oito milhões de unidades por ano, nos modelos de 50 a 950 cilindradas. São esses números que fazem do CSIG um dos maiores grupos de motocicletas do mundo. E isso é o que determina a nossa estabilidade e sustentabilidade no mercado brasileiro”, afirma Zoghby Koury, novo Gerente Comercial e Marketing da Traxx, que começou na empresa em novembro de 2009, como coordenador de rede da região Centro-Oeste, passando em seguida à região Nordeste 2 (CE, PI, RN e PB) e depois para a região Norte.
Para o Salão, a novidade no estande da Traxx será a Sky 125 Plus, agora mais moderna após ganhar um design jovial, novo painel e alças do garupa na cor preta. No mesmo espaço, o visitante poderá ver a Sky 50 Plus, lançada em agosto e todo os outros produtos que compõem o mix da marca (work 125, Star 50, Moby 50, Sky 50, Sky 125 Montez 250).

“Esse é o maior evento do segmento de Duas Rodas do país, a maior feira do setor de motos da América Latina. A marca que prioriza a sua participação no Salão Duas Rodas é uma marca que aposta na longevidade no mercado nacional, foca em crescimento e está disposta a conquistar os brasileiros. Para a Traxx essa participação se torna ainda mais importante por que temos uma forte atuação no Norte e no Nordeste e com a ampliação do nosso mix agregando produtos de 150 e 250 cilindradas estamos focados na conquista de mercado nas cidades da região Sudeste e da região do Sul do país, e o Salão Duas Rodas tem a capacidade de reunir motociclistas e investidores em potencial do segmento de Duas Rodas de todas as regiões. O lugar perfeito para quem acredita, aposta no futuro da marca e do segmento de Duas Rodas. Estamos prontos para receber todos os visitantes,” convida Zoghby Koury.



ENCONTRE A traxx mais próxima